Innovation Network Portugal em parceria com a Innovation International Alliance

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

A sofisticação do mundo

Uma das várias vantagens da «Monocle» é a de chamar as coisas pelos nomes.

Por nomes a revista entende tudo o que de bom vale a pena neste mundo plano de mediania à medida que vai mostrando as coisas e as pessoas que fazem a vida tal como ela deve ser tida. Evidencia em cada página a criatividade humana por esse mundo fora e, por mundo, a revista entende as partes ainda não reveladas especialmente quando constituem oportunidades de negócio, de bem-estar e usufruto. Ao detectar as tendências, sugere um sem-número de iniciativas que podem encher o seu bolso e melhorar a sua vida, e a dos outros. A sua atenção às pequenas coisas que vão aparecendo nas cidades coloca-a sempre à frente no relato das modernidades e dos confortos. O seu ponto forte é a soma dos pontos fortes de cada sítio - centenas em cada edição. E a de Dezembro/Janeiro tem ainda o aliciante de incluir uma separata onde se fixa o estado da elegância no mundo.Com sugestões do que faz falta em cada segmento.

Fonte: Expresso, 15 de Dezembro de 07

Nenhum comentário: